CULTURA DE CANCELAMENTO

A Cultura do Cancelamento foi criado por haters para destruir perfis de pessoas com Alto Potencial de Engajamento, nada mais é que uma mera ilusão o que eu também chamo de Algoritmo da Matrix. Ignore isso e siga em frente, o que é seu virá até você!

Michelle Fróis

Eu gostaria de falar um pouco sobre esse termo cultura de cancelamento que eu só fiquei sabendo que ocorre aqui no Brasil. O Tik Tok provou por A+B que esse termo é uma coisa absolutamente fantasiosa. Ninguém está excluído das redes sociais. É realmente uma pura ilusão. Desde idosos a crianças todos participam do convívio social online. O que eu percebo que pode ser armadilha é o perfil dos Influencers brasileiros antigos que postam vídeos que ficam impossíveis de definir a Timeline, eu olho alguns perfis e fico me perguntando o que aconteceu, essa pessoa tá viva, alguns parecem um manequim de vitrine. Eu nem consigo sentir amor no perfil. Em que ano foi tirada a foto, aonde, é a indefinição das postagens que causa preocupação. Quando fiz o post Sobre a @kefera eu tenho absolutamente certeza que não errei, é preciso bastante coragem pra meter a cara por alguém que vc não vê há anos. Eu escrevi até pra Polícia Federal explico porque.

Quase todos os perfis dela das Redes Sociais estão desatualizados. Eu claramente vi que ela está absolutamente isolada sem demonstrar a vida social. Não foi teatro ela chorar online e ainda escrever SOS. Isso é realmente preocupante. Eu ví essa ultima entrevista da GNT eles nem deixaram ela falar que ocorreu agora em Outubro 2021. Não é cultura do cancelamento o que ocorreu com ela, primeiro, já digo logo, o perfil do Youtube dela foi roubado. O do Vine está desatualizado desde 2015. Eu realmente acredito que há algo errado, ela é muito alto astral e tem uma energia que contagia a todos. Eu acho que a gente tem que parar de usar esses termos e estender a mão para todos.

Criei já o Gabinete dos Anjos, todos somos. Uns são do bem e outros ainda não iluminados são do mal, digamos assim. Todos tem o papel de agir como anjos no seu círculo. Vou dar um exemplo.

A rede social é dividida em núcleos como num sistema.

Tudo é absolutamente algoritmo. A sua influência vai depender do nível de engajamento. Por incrível que pareça eu descobri todo um outro sistema com o WordPress, um mundo extremamente gigantesco em que eu posso interagir, me falta tempo agora pra explorar. Ou seja, o mundo é um núcleo aberto onde a gente pode fazer amigos por todos os lados. Se um certo grupo das Redes Sociais quer se apropriar e excluir certos influencers, realmente eles podem ter a falsa ilusão de que foram excluídos. Mentira! Ninguém é excluído, só muda a cultura online. Os tempos mudam realmente.

EXPRESS YOURSELF!

Emoji movie.

Tenho que dizer a verdade, não gosto desses programas de entrevistas brasileiros, eles não deixam ninguém falar. Os convidados não deixam nem a pessoa terminar a frase, o apresentador se mete toda hora na explicação de cada um. Deveria se ter um tempo de falar. Usem o relógio, cronometrem o tempo de cada um. Eu realmente fico abismada como são ruins. Não é cultura do Cancelamento, mas é realmente uma crítica positiva. É falta de educação. Mudem enquanto é tempo. O público está muito mais exigente que há 10 anos atrás.

Kéfera, você é muito querida. Te desejo tudo de bom e muito mais convites e engajamento. Você não é dinossauro não e continua muito jovem e linda! Sucesso! Cancela esse círculo que te botou em isolamento. Se socialize novamente. Abraços!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s